Espaço Karaokê
Neste fórum você é o nosso convidado especial, participe, crie, responda e fique por dentro de tudo, que rola no mundo do karaokê!
RevistaGVK
Espaço Karaokê
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o padrão pra denominar "O MELHOR"?

Ir para baixo

Qual o padrão pra denominar "O MELHOR"? Empty Qual o padrão pra denominar "O MELHOR"?

Mensagem  Admin Qui Jun 24, 2010 5:14 pm

Na opinião de vocês, qual o principio ou o padrão pra denominar se algo ou alguém é O MELHOR?

Opinem, participem e façam suas perguntas para o fórum.

lol!

Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2010

https://espacokaraoke.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o padrão pra denominar "O MELHOR"? Empty Re: Qual o padrão pra denominar "O MELHOR"?

Mensagem  Admin Qui Jun 24, 2010 5:22 pm

Por Paulo Moubayed
Na minha opinião por exemplo, não existe uma fórmula pra esse tipo de denominação, o que existe são gostos diferentes, opiniões diferentes e conhecimentos diferentes.
Escuto muita gente falar; "fulano é o melhor nisso"..."não sei quem é o melhor do brasil"...
Afinal de contas, quais critérios são usados nesse tipo de escolha? Geralmente é usado o critério "GOSTO PESSOAL", se a pessoa não gosta de uma coisa ela consequentemente não vai achar aquilo melhor, concorda? Um exemplo pessoal meu, não sou muito fã de pagode, respeito alguns artistas de pagode e tudo mais, mas não gosto de ouvir, não é o tipo de música que me agrada, mas como bom ouvinte, sei admitir que o BELO canta MUITO, o ALEXANDRE PIRES canta MUITO... e por ai vai, assim como outros ritmos. Claro, tirando gosto pessoal vem o "senso de ridículo", tem bandas que estão longe de serem "O(a) MELHOR", mas tem lá seu público, as vezes bem grande que, claro, senso é senso!!!

Admin
Admin

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/06/2010

https://espacokaraoke.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos